sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Luiza e Raphael


Tem gente que acredita em alma gêmea, metade da laranja e etc. Eu já acreditava até mesmo porque encontrei a minha metade, mas depois de conhecer Luiza e Raphael tenho certeza que existe. Os dois são lindos por dentro e por fora, os dois são doces e gentis, os dois são talentosos e trabalhadores, os dois foram realmente feitos um para o outro. Gostei muito, muito mesmo, estar com eles neste dia tão especial que foi elaborado com muito cuidado pelos dois e por suas famílias. Um carinho enorme tenho por este casal. Um beijo especial para a Renata, mãe da Luiza, que foi sempre muito carinhosa comigo e com minha equipe. Amei tudo!!!






































































































Fotos: Helena Leão
Cerimonial: Acontece
Cabelo e maquiagem: Marcus Martinelli (equipe)
Vídeo: Maia Filmes
Vestido: Withe Dress
Bufett: Meu Buffet
Banda: Daniel Bravo


Nenhum comentário:

Postar um comentário