quarta-feira, 8 de maio de 2013

Carolina e Bruno

Estou quase sem palavras para falar da Carol e do Bruno, um casal incrivelmente alegre, educado, simples e LINDO!!! Muitas qualidades que eu faço questão de dizer aqui pois me sinto muito privilegiada de trabalhar com fotografia de casamento e poder com meu olhar registrar momento tão único e especial. Pricipalmente pois encontro pessoas como Carol e Bruno que merecem toda a felicidade do mundo! 





























































Fotos: Helena Leão (Making of, cerimônia, decoração e festa),  Léo Koroth (cerimônia e festa), Rodrigo Valente (decoração e festa) e Clarissa Barçante (festa)- Esta equipe que eu amo tanto!!!
Cerimônia: Igreja do São Bento
Recepção: Clube Campestre
Cerimonial: Bendito

Nenhum comentário:

Postar um comentário