terça-feira, 8 de maio de 2012

Primeiro lugar Prêmio Wedding Brasil 2012

Sei que os leitores do blog já devem estar sabendo, mas nunca é demais anunciar uma conquista tão especial. Sou a vencedora do Prêmio Wedding Brasil 2012!!!! Para quem não sabe é a maior premiação do gênero no Brasil onde 583 fotógrafos de todo o Brasil estavam inscritos. Muitas fotos lindas participando e um corpo de jurados de primeira categoria. É muito orgulho e só me dá a certeza de que estou no caminho certo. Muito estudo e muito trabalho é esta a minha fórmula para ser cada dia uma profissional melhor. Agradeço a todos os meus clientes que confiam e entregam o dia maios importante da vida em minhas mãos para que eu enxergue com meus olhos toda a poesia existente ali. Muito obrigada mesmo!



Um comentário:

  1. Querida Helena,

    Você é merecedora desse reconhecimento. Parabéns por possuir esse olhar diferenciando, e a "mente brilhante".

    ResponderExcluir